sexta-feira, 4 de maio de 2018

Saí de mim

Há poucos dias eu estourei. Pensei que nunca mais aconteceria, mas eu parei de me medicar pra viajar.
Tinha tanta coisa acontecendo, tantos problemas pra resolver, tantas vozes na minha cabeça.
E aí me tiraram do sério. Sabe quando alguém está fazendo algo errado e mesmo assim te provoca e continua? Sim, era uma criança birrenta com mais de 30 anos nas costas. E isso foi o que me deixou mais emputecido. Ela deveria demonstrar respeito para ser respeitada também.
Bufei, gritei, respirei fundo, me afastei e segurei para não chorar de raiva. Queria estar arremessar a garrafa que estava na minha mão. Queria estourá-la no muro de pedras. Mas apenas traria a atenção pra mim num momento em que o que eu mais desejava era passar despercebido.
Refletir me deixou muito mais calmo, mas uma coisa é certa: às vezes a gente perde o controle e nem percebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário